Os Efeitos da Água Alcalina no seu Corpo

julho 21, 2018

Você com certeza já ouviu falar em água alcalina, principalmente se acompanha o nosso blog. No entanto, por ser um assunto complicado e repleto de termos químicos, nós compreendemos que seus efeitos verdadeiros no corpo podem ser meio confusos.

Por este motivo resolvemos de uma forma simples, explicar o que acontece exatamente quando você começa ingerir a água ideal. Acompanhe:

Detox Alcalino

Se mais de 70% do seu corpo é composto por água, você já se perguntou qual a qualidade da água que chega no seu copo? Exatamente, a única substância que acreditávamos ser livre de impurezas também pode estar extremamente corrompida.

Isso ocorre pois, quando a água passa pelos processos de “purificação e limpeza”, são adicionados diversas substâncias que quando entram em contato com nosso organismo podem ser maléficas, como o cloro (usado pela grande maioria).

Estas substâncias “tóxicas” acabam retirando algumas propriedades fundamentais da água que é verdadeiramente pura (água alcalina). Quando se há uma substituição desta água comum, que em nada acrescenta, pela água alcalina, seu corpo entende como uma ação benéfica.

Assim que é eliminada a água comum e o organismo é repleto pela água ideal, os benefícios e efeitos da água alcalina começam a fazer efeito (como um verdadeiro “detox alcalino”).

Saúde e Bem-Estar

Após a eliminação da água comum e ingestão da água perfeita pelo organismo, as ações entram em cena no corpo. Saúde e bem-estar são as estrelas acima de tudo, dentre os benefícios podemos citar alguns como: auxílio no emagrecimento e ajuda no combate e prevenção de doenças, além de muitos outros!

Todos estes fatores resultam em uma alta qualidade de vida para os que escolhem investir na saúde através da qualidade da água.

Felizmente diversas pessoas estão investindo na água de verdadeira qualidade e introduzindo em suas casas. Investir na saúde deve ser um processo simples, por isso a AcqualiveGroup desenvolveu diversos produtos que filtram a água com excelência.

Até o próximo post!